PHPSC Conf 2011!

Em Itajaí, no dia 19/11/2011 vai rolar o tão esperado PHPSC Conf 2011, e é mais que óbvio que eu já estava me organizando para ir… mas recebi a incrível notícia que duas das minhas palestras foram aprovadas para a grade do evento!

Está sendo muito gratificante poder dividir meu conhecimento com a comunidade, este é o quarto evento que participo como palestrante e tenho certeza que será muito bacana.

As palestras que vou apresentar eu montei para o TDC 2011 Floripa e para o 6° SoLiSC, mas com certeza farei modificações para deixar a brincadeira mais divertida.

Vamos todos lá no evento hein, sem querer inventar desculpa =P

UPDATE: As inscrições já podem ser feitas em: http://www.phpsc.com.br/2011/11/abertas-as-inscricoes-do-phpsc-conf-2011/ e o preço tá muito acessível!!! Se grana era a única desculpa aceitável, agora não é mais! Não pense, inscreva-se!

UPDATE 2: Para o povo que mora perto de Floripa nós estamos organizando um busão pra levar a galera pra Itajaí… se você tiver interesse favor preencher o formulário https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dHc0MVhzbGNGZE54R1JMRGlwZ3lFYkE6MQ#gid=0 assim temos controle do número de interessados e podemos contratar o ônibus correto!

Tags:,

About lcobucci

Passionate PHP Developer

Deixe um comentário

